11 de janeiro de 2018

Dicas simples e poderosas pra quando a gente perde o equilíbrio

Sobre a importância de desacelerar pra encontrar equilíbrio emocional.


Você já teve um momento (ou vários deles) em que olhou pra sua vida e sentiu um desequilibrado emocionalmente? Um pequeno desentendimento em casa te desestrutura; aquela buzinada inesperada no trânsito te tira do sério e você se sente completamente pressionado pelas demandas e necessidades da sua vida pessoal, do seu trabalho e do mundo ao seu redor? Nossa vontade nessas horas? Entrar debaixo das cobertas e chorar comendo dois potes de sorvete, tudo ao mesmo tempo!

Pois bem, nossa convidada de hoje, a terapeuta Renata Cappai, trouxe pra gente algumas dicas preciosas do que fazer pra encontrar aquele lugar calmo, mesmo no olho do furacão. Renata (que também é prima da comandante Rafa Cappai) trabalha com desenvolvimento pessoal e ajuda pessoas a encontrarem o equilíbrio emocional através de técnicas como a meditação, do autoconhecimento e da técnica de EFT – Emotional Freedom Technique ou Técnica de Libertação Emocional.

 

Me-editar: jogar fora o que não é necessário.” ~ Renata Cappai

 

Durante o papo, Renata compartilhou o que aprendeu ajudando pessoas e conhecendo suas histórias e, nesse episódio, você vai aprender:
• a importância da cura emocional para sua vida e pro seu negócio;
• como ser mais atencioso consigo mesmo;
• qual o primeiro passo para começar a meditar;
• como sair do piloto automático e estar presente;
• a relação do autoconhecimento com o retorno ao eixo emocional;
• sobre a técnica EFT: Emotional Freedom Techniques ou Técnica de Libertação Emocional;
• sobre o que é o burnout: esgotamento físico e mental causados pelo excesso de carga no trabalho e o que fazer nesse caso;
• os quatro recursos básicos para reencontrar o equilibro emocional.

Da próxima vez que você passar por um momento de estresse, antes de mandar geral se f$#$#%$…”, VÁ MEDITAR! 🙂

E claro, antes de ir embora, conta lembra que as conversas mais legais podem rolar aí mesmo, nos comentários abaixo. Conta pra gente: qual momento do seu dia que você se volta para si” e se sente completamente dedicado a atividade que está fazendo? E como você pode incluir mais disso na sua rotina?


Para conhecer mais sobre o trabalho da Renata Cappai, acessewww.repage.com.br

Para saber em primeira mão todas as novidades da Espaçonave e ter acesso aos nossos conteúdos gratuitos, assine a Mensagem de Bordo, é  clicar aqui.

Receba dicas de como transformar
paixão e talento em negócio!