Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, LinkedIn, Pinterest, blog, newsletter, a lista de plataformas digitais para se conectar com sua audiência tende só a crescer! Mas você ainda tem dúvidas sobre quais são as preferidas da sua galera? Ficar pulando de login em login sem ter um propósito e uma estratégia de conteúdo definidos está te dando um trabalhão e no final, na hora de colocar as métricas na ponta do lápis, a conexão com sua audiência está mais pra lá do que pra cá? Você até já ouviu falar sobre marketing de conteúdo, mas queria mesmo era um jeito descomplicado e direto ao ponto para aprender sobre ele?
Quer mandar o medo da palavra “marketing” para as cucuias? CHECK! ✅
Quer chegar mais perto da sua galera entregando conteúdo criativo e relevante? CHECK! ✅
Henrique Carvalho é um curioso nato e empreendedor de ideias no Viver de Blog. Começou a produzir conteúdo na internet num blog sobre investimentos e aos poucos foi descobrindo seu amor por entregar propósito e significado através do marketing de conteúdo. Henrique levanta a bandeira de um marketing mais autêntico, segmentado e que substitua o hiperativo “compre, compre, compre” por uma relação baseada na permissão “com licença, você quer conhecer mais sobre meu negócio?”.
Durante o #VQVConvida, Henrique contou boa parte daquilo que você quer saber sobre marketing digital pra aplicar no seu negócio já! Se liga nos assuntos do papo:
Marketing é uma coisa que se sua comunicação não está envolvente, direcionada ao público certo, não tem sua essência e autenticidade meio que cria uma barreira de gelo entre as pessoas do outro lado e você.” ~ Henrique Carvalho
Depois desse papo tem muita coisa pra colocar em prática, hein? E antes de começar os trabalhos, conta pra gente: em qual canal de comunicação você mais curte produzir conteúdo? E se você ainda não começou, em qual canal você mais consome?