Se você é mãe e empreende aposto que já ouviu essa pergunta básica: “mas como você dá conta dos dois?” E, aposto também, que antes de responder quase que no automático, em algum momento já rolou aquele sorrisinho amarelo: apenas dando, ora bolas! Empreendendo ou trabalhando de CLT, a gente sabe que as mamães (muitas vezes) dão conta do recado. Mas ninguém aqui tá querendo alimentar aquela visão romântica de mulher-maravilha que dá conta de tudo, né? É preciso pé no chão, planejamento, adaptar a rotina, contar com a ajuda de uma rede de apoio, encaixar daqui, ajeitar dali e, com o tempo, as coisas vão entrando os eixos, pra você e pros pequenos. 😋
Thaís Farage, é mãe e consultora de estilo, também é toda marota quando o assunto é criar oportunidades e se expor. Quando mudou para uma nova cidade algumas ideias também mudaram de lugar: trocou de emprego, migrando do cinema para a consultoria de estilo e investigou suas paixões para começar empreender. Tudo pronto e no caminho veio Miguel! Com a maternidade as mudanças não pararam e a Thaís mãe&empreendedora&feminista decidiu criar uma rotina para que pudesse acompanhar o dia a dia do filho e continuar trabalhando.
O papo rendeu e além de compartilhar com a gente histórias da vida real da mãe, criativa e empreendedora, Thaís também nos contou:
Eu não sei fazer o que eu não acredito.” ~ Thaís Farage
Você também é do time #mompwr? Então, conta pra gente como tem sido sua relação trabalho & maternidade. Qual dica de ouro que te salvou nesse universo e que você daria pra outras mamães? 👩👧👦
E se você ainda não entrou nesse time, ou nunca vai entrar, que tal dividir esse encontro incrível com mais mamães por aí?