Enquanto bate cartão no trabalho na CLT a sua mente está borbulhante imaginando os caminhos pra você ter o seu próprio negócio? Você fica pensando em como trabalhar com o que ama e gerar valor para outras pessoas?
Se você é uma dessas pessoas, trazemos boas notícias: é possível unir amor e propósito e ainda agarrar a oportunidade de ter um negócio com a sua cara!
Quais pitacos você ouve quando diz que quer ter um negócio criativo? Alguns podem dizer que é bobagem, outros podem achar que está te faltando algum parafuso. Deixe que digam, que pensem, que falem… Empreender seus talentos e paixões requer coragem pra sair da caixinha e se colocar em movimento, às vezes dói, mas vale a gente jura que vale a pena!
Abraçar a ideia de que a paixão pela costura poderia se transformar num negócio foi a maneira da Janaína, ex-aluna do Decola! LAB, driblar a escassez logo após ter recebido a carta de demissão. E no processo de se assumir como empreendedora criativa, Janaína embarcou no Decola e devorou o conteúdo mão na massa pra construir a identidade da sua marca, reafirmando a certeza de que sua ideia de negócio só faria sentido se unisse o seu amor pela costura e o desejo de empoderar outras mulheres valorizando a diversidade de seus corpos.
Vestir uma pluralidade de corpos é o foco principal do negócio criativo da Janaína e se conectar com mulheres da vida real é o seu propósito. Pra ela, o sonho de trabalhar com o que ama hoje é realidade e vocês podem chamar de Chauá!
Se você acompanha o conteúdo da Espaçonave é porque, assim como a gente, acredita que é possível trabalhar com aquilo que ama, né? E a Janaína está com a gente nessa! Para saber como foi o encontro da Janaína com a economia criativa, vem cá:
Buscava uma coisa que justamente viesse do coração, que fosse algo mais que um trabalho diário, que tivesse sentimento, que tivesse algo a mais.” ~ Janaína Valle
Conheça o negócio criativo da Janaína clicando aqui!