Decola! LAB: o seu negócio é a sua identidade!

Ter um negócio da sua cara e do seu jeito, é possível, sim!


Quais são os seus valores? O que te inspira? Do que você não abre mão? Talvez a sua ideia de negócio esteja nessas respostas! Simbora investigar?

Da vontade de estar lado a lado da família e de acompanhar bem de pertinho o crescimento dos filhos, Milena Luisa criou o Sementinha da Gente para compartilhar histórias e emoções do universo infantil com outras mães e seus filhos.

O Sementinha da Gente nasceu como um blog mas a produção de conteúdo foi crescendo, se tornando cada vez mais consistente, e foi aí que as palavras mágicas: “empreendedorismo criativo” surgiram na trajetória da Milena, que aos poucos foi percebendo: “É pra mim! Empreendedorismo criativo é pra minha ideia! Tudo faz sentido!”

Milena embarcou no Decola! LAB para construir um negócio que tivesse como principal objetivo a conexão entre pais e filhos. No começo, ela só compartilhava histórias sobre seus momentos família mas no processo de decolagem do negócio ela viu que podia ir além. Porque não produzir eventos que permitissem as famílias viverem os seus próprios momentos? Porque não criar oportunidades para que eles vivessem as suas próprias histórias? Assim o Sementinha de Gente passou a semear amor, propósito e sensibilidade não só no mundo digital mas também ao vivo e a cores 💛

Com segurança, clareza do processo e coladinha nos filhos, Milena desenvolveu os novos projetos do Sementinha e durante o papo ela contou pra gente como isso tudo aconteceu, vem se inspirar:

Hoje eu faço o que eu faço porque fico muito feliz fazendo, eu entro num mundo imaginário e aquilo me consome de um modo muito positivo. Quando eu vejo tudo vira ideia!” ~ Milena Luisa


Para conhecer o negócio da Milena, clique aqui.

Outras postagens
5 dicas pra empreendedores criativos venderem de forma autêntica

5 dicas pra empreendedores criativos venderem de forma autêntica

Vender de forma autêntica não é complicado como muitas pessoas fazem parecer. O caminho é abrir mão de hacks...
Como trabalhar com uma copy autêntica e persuasiva!

Como trabalhar com uma copy autêntica e persuasiva!

A forma como você se comunica com o seu público é um dos fatores mais importantes pro sucesso do...
Como definir o público-alvo em 7 passos!

Como definir o público-alvo em 7 passos!

Definir o público-alvo de um negócio é um dos passos mais importantes de todas as estratégias. É quase que...
Branding: Como trabalhar a imagem do seu trabalho criativo

Branding: Como trabalhar a imagem do seu trabalho criativo

Você, com certeza, já ouviu falar muito de branding. Essa é uma palavra muito famosa no meio do empreendedorismo,...
O que é Método AIDAR? E como usar em negócios criativos?

O que é Método AIDAR? E como usar em negócios criativos?

Você já ouviu falar em Método AIDAR? E em AIDA? Esse é um modelo de vendas, marketing e comunicação...
4 estratégias de vendas pra aplicar no seu negócio criativo

4 estratégias de vendas pra aplicar no seu negócio criativo

Você já pensou que é possível escalar o seu negócio criativo com estratégias de vendas simples que você pode...