Decola! LAB: será que empreender é pra mim?

E se você tivesse a chance de explorar mais seus talentos e paixões e ainda ganhar dinheiro com isso?


Alguma vez você já teve suas ideias elogiadas por serem diferentes e fora da caixinha? Você tenta levar mais criatividade e propósito para os lugares que passa? Você se sente um peixe fora d’água no que trabalha atualmente?

O empreendedorismo pode até te causar arrepios, mas se você acompanha nosso conteúdo é porque jogou o medo pra escanteio (ou ainda está tentando!) e quer conhecer mais sobre esse universo.

Quem sabe ele te aponta algum caminho, né? 😎

Quando Ligia entrou no Decola! LAB, ela estava com a mesma inquietação que você mas ao longo do curso descobriu que o que ela queria mesmo era trabalhar de forma mais autêntica e com significado, e mesmo antes de seu negócio decolar, e ela fazer a transição de carreira, decidiu que afeto, cuidado e criatividade seriam seus valores nessa jornada.

Pra desenvolver sua ideia e trazer suas potências pro mundo, Ligia garantiu o assento na primeira fileira da turma, participou de todos os webseminários e levou pra dentro do seu negócio tudo o que aprendeu durante as aulas. Frangipani é o resultado dessa escolha da Lígia viver com mais propósito e da coragem de empreender para criar seus próprios caminhos dentro da economia criativa 💙

Conheça a história da Ligia Moregula, aluna do Decola! LAB e se inspire:

Eu posso entregar afeto sim! Por que eu não posso ser uma empreendedora emotiva, né? ~ Lígia Moregula


Acompanhe a Frangipani clicando aqui!

Clique aqui pra conhecer a trajetória criativa de mais alunos do Decola! LAB e se inspirar <3 

Outras postagens
5 dicas pra empreendedores criativos venderem de forma autêntica

5 dicas pra empreendedores criativos venderem de forma autêntica

Vender de forma autêntica não é complicado como muitas pessoas fazem parecer. O caminho é abrir mão de hacks...
Como trabalhar com uma copy autêntica e persuasiva!

Como trabalhar com uma copy autêntica e persuasiva!

A forma como você se comunica com o seu público é um dos fatores mais importantes pro sucesso do...
Como definir o público-alvo em 7 passos!

Como definir o público-alvo em 7 passos!

Definir o público-alvo de um negócio é um dos passos mais importantes de todas as estratégias. É quase que...
Branding: Como trabalhar a imagem do seu trabalho criativo

Branding: Como trabalhar a imagem do seu trabalho criativo

Você, com certeza, já ouviu falar muito de branding. Essa é uma palavra muito famosa no meio do empreendedorismo,...
O que é Método AIDAR? E como usar em negócios criativos?

O que é Método AIDAR? E como usar em negócios criativos?

Você já ouviu falar em Método AIDAR? E em AIDA? Esse é um modelo de vendas, marketing e comunicação...
4 estratégias de vendas pra aplicar no seu negócio criativo

4 estratégias de vendas pra aplicar no seu negócio criativo

Você já pensou que é possível escalar o seu negócio criativo com estratégias de vendas simples que você pode...